Árbitro explica expulsão de Cadu após o término do jogo, mas não pune equipe do Marília

O Comercial se complicou nesse fim de semana ao empatar em 1 a 1 com o Marília dentro de casa. Com o resultado, o Leão ficou a apenas dois pontos da zona de rebaixamento e dependendo do placar do próximo jogo – fora de casa contra o Paulista -, a equipe alvinegra pode entrar na Z6.

Outra notícia ruim para o torcedor comercialino é a expulsão do atacante Cadu Barone, que vinha se firmando na equipe titular do Leão nas últimas rodadas. O jogador, que teve uma atuação discreta contra o MAC no Palma Travassos, recebeu o cartão vermelho após o apito final, na confusão que envolveu comissão técnica do Marília, torcedores, gandulas e jogadores do Comercial.

Unimed 300X200

Segundo relatou o árbitro Danilo da Silva na súmula oficial da partida, Cadu jogou e atingiu um copo de água cheia no rosto do auxiliar técnico do Marília, Itamar Lisboa Pinto, e puniu o jogador com o cartão vermelho direto pela atitude. Vale ressaltar que o juiz da partida não relatou nada de anormal no comportamento da comissão técnica do MAC.

Cadu terá que cumprir suspensão automática contra o Paulista em Jundiaí e poderá, caso seja denunciado, receber uma punição maior pela atitude relatada pelo árbitro e desfalcar o Comercial até o fim da primeira fase.

O Leão enfrenta o Paulista nessa quarta-feira, às 19h30, no estádio Jaime Cintra, e o portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 19h.

Foto: Reprodução | FPF

 

Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: