Área que será destinada ao Comercial para CT precisará de muitas reformas e deverá ser utilizada a médio prazo.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O diretor de futebol do Comercial Futebol Clube concedeu entrevista ao programa W Sports News na manhã desta quinta-feira (2). Responsável pelo futebol do leão Acleisson falou sobre alguns assuntos.  Sobre a área que será destinada ao clube no formato de comodato com a prefeitura municipal para a edificação de um centro de treinamentos Acleisson falou ser um importante passo para o futuro do Clube, disse também que esta área deverá ser utilizada pelas categorias de base e também pelo time profissional. 

Todavia ressaltou que muitas reformas de infraestrutura serão necessárias para que o clube possa utiliza la, afirmando ser um projeto que irá requerer uma boa quantia em dinheiro para investimentos, e que por isso a área Talvez seja utilizada somente do segundo trimestre do ano que vem para frente, mas não há como precisar este tempo.

“O Local sofreu com furtos de equipamentos e fiação. Vamos precisar fazer uma grande reforma na área. Vamos precisar contar com apoio do empresários da cidade nestas reformas. Também precisamos ver como utilizaremos este centro de treinamento. Em principio seria para a nossa base, mas também vamos utilizar com nosso time profissional. Não tenho dúvidas que esta é uma conquista importante para nosso futuro”. Afirmou.  

Sobre as contratações Acleisson disse que dois novos contratados já estão treinando no Estádio Dr Francisco de Palma Travassos e até amanhã mais um, ou, dois jogadores deverão integrar o grupo que disputará o Campeonato Paulista da série A3.

“Prefiro não revelar os nomes porque podemos perder estas contratações, eles ainda não estão com contratos assinados. Não podemos correr riscos”. Disse.

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario