radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Argel considera os próximos confrontos como duas finais e diz que, até o fim do campeonato, ninguém saí e ninguém entra no Botafogo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Com quatro confrontos restantes no Campeonato Paulista 2021 para o Botafogo S/A, o treinador Argel Fuchs, desde sua chegada entende que o objetivo central de trabalho no clube deve ser a fuga da zona da degola. O técnico do Pantera se diz focado e passa isso ao seu o elenco que busca este objetivo em comum, sem distrações, para depois pensarem em como será o restante da competição paulista e da temporada.

Por conta disso, e para alcançar a meta traçada em sua chegada, Argel quer contar com todas as peças do atual elenco e enfatizou que neste momento, ninguém saí e também ninguém entra, até o fim do campeonato. Após tirar o time da zona de rebaixamento e com um retrospecto de uma vitória, uma derrota e dois empates contra Santos e Palmeiras o técnico encara as próximas partidas, contra o lanterna São Caetano e o vice São Bento, como decisões antecipadas para o Pantera.

Gran Steak 500×300

“O nosso foco já é o duelo contra o São Caetano, será um jogo de seis pontos e precisamos conquistar a vitória. Além deste jogo, também teremos um duelo decisivo contra o São Bento. São duas finais” – disse o comandante.

Mesmo que o foco seja outro, a diretoria já se estrutura para o fim do campeonato paulista e na montagem do elenco para a Série C do Brasileiro. Alguns jogadores possuem contrato com o Botafogo somente até o fim do Paulistão, como os casos de Richard e Victor Ramos, titulares da equipe até o momento. Ainda não se sabe se estes renovarão seus contratos vigentes até o fim da temporada. No entanto, já se sabe — através de apuração da equipe W Sports — que o defensor e destaque do setor na competição, que assinou um contrato de 90 dias com a equipe, já foi sondado por clubes da Séria A e B do Campeonato Brasileiro

Foto: Agência Botafogo

Leia Mais

W Sports