Argel diz que estará presente no banco de reservas no clássico Come-Fogo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Após o empate diante do Criciúma fora de casa, o técnico Argel Fuchs disse que “com certeza” estará no banco de reservas durante o Come-Fogo. Ele ainda salientou que deve ser o comandante do time na Copa Paulista no lugar do Samuel Dias.

Após ficar de fora da Série C do Campeonato Brasileiro, (ainda existe chance matemática, no entanto, o time precisa tirar uma diferença de 7 gols e ainda torcer para o Criciúma perder todos os seus jogos) a Copa Paulista é o único campeonato que restará para o Botafogo. Por isso, o time deve usar o que tem de melhor nesta competição.

“Tenho meu contrato até maio de 2022 e espero cumprir meu contrato. Já falei mais de uma vez que eu devo fazer a Copa Paulista, é uma decisão da diretoria e eu como funcionário obedeço, então, nesse jogo (contra o Velo Clube) dificilmente vou participar, mas pode ter certeza que no clássico eu vou estar no banco. Até porque eu sou profissional e pra mim não é demérito nenhum fazer a Copa Paulista,” afirmou o treinador.

O Pantera estreia nesta terça-feira, às 15h, diante do Velo Clube na cidade de Rio Claro. O provável Botafogo que vai a campo é: Igor Bohn, Marlon, Fabão, Rayan e Martinelli; Emerson, Djalma e Rafael Tavares; Bruno Michel, Rafael Marques e Luketa.

Nobre Brasil

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario