radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Argel exalta recuperação da equipe no Paulistão e elogia novos reforços

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O treinador Argel Fuchs exaltou a campanha de recuperação da equipe botafoguense sob o seu comando no Campeonato Paulista. Nos últimos oito jogos, o Tricolor conquistou duas vitórias, cinco empates e uma derrota.

“Estou muito satisfeito e contente com o desempenho que tivemos nas últimas oito rodadas. Conseguimos recuperar vários jogadores que estavam sendo criticados e atingimos nosso objetivo que era escapar do rebaixamento”, disse Argel durante a entrevista após o empate do Pantera contra o Red Bull por 1 a 1, no domingo (9).

UNIMED

“Tenho que exaltar o profissionalismo deste elenco. Eles compraram a ideia e se entregaram dentro de campo”, acrescentou.

Na entrevista, o comandante botafoguense também analisou o empate diante do Red Bull Bragantino.

“Na etapa inicial, o adversário teve duas chances e marcou um gol. Nosso time também criou duas oportunidades, sendo uma bola no travessão, mas não conseguiu marcar. No segundo tempo, tivemos mais volume e inúmeras chances de gol. Conseguimos empatar, mas merecíamos ganhar o jogo”, afirmou.

Argel ainda analisou a contratação dos novos reforços para a sequência da temporada: o meia-atacante Gustavo Xuxa, o meia armador Rafael Tavares e o atacante Hélio Paraíba.

“Os três jogadores foram destaques no Gauchão. O Hélio Paraíba foi o artilheiro da primeira fase do Campeonato Gaúcho. O Rafael Tavares é um maestro. Ele gosta de dar assistências e se infiltra na área, enquanto o Gustavo Xuxa se movimenta bastante”, completou.

Créditos: Agência Botafogo / imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Leia Mais

W Sports