radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Argel Fuchs renova com Botafogo e continua no comando da equipe até maio de 2022

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O treinador Argel Fuchs renovou seu vínculo com o Botafogo até maio de 2022 e segue no clube para o restante da temporada, com a disputa da Série C do Brasileirão por vir.

Após chegar no Pantera na 5ª rodada do Paulistão e salvar a equipe de um possível rebaixamento para a segunda divisão do campeonato, o técnico tinha vínculo com o Botafogo até o dia 30 de novembro deste ano.

UNIMED

Argel comandou a equipe por nove jogos até aqui e obteve um retrospecto de oito jogos com cinco empates, duas vitórias e uma derrota apenas, além de uma derrota nas penalidades pelo Troféu do Interior.

O contrato foi assinado após reunião entre o treinador do Pantera, o Presidente do clube, Adalberto Baptista e o Diretor Executivo, Paulo Pelaipe, grande responsável pela montagem do elenco para o Paulistão e pela vinda de Argel Fuchs após a demissão de Alexandre Gallo.

Com a estreia na Série C marcada para o dia 30, contra o São José-RS às 20h, Argel e Pelaipe já preparam o elenco botafoguense para a competição. Juntos, foram ao mercado de transferências buscando preencher as lacunas observadas durante as nove partidas em que o técnico esteve à frente da equipe. O conhecido atacante Walter chega a Ribeirão Preto junto também do zagueiro destaque do Campeonato Carioca, Diego Guerra. Além desses nomes, é esperado que o meia Felipe Saraiva, que já teve passagem pelo Botafogo, retorne ao clube para a sequência da temporada.

“Estou muito contente com a minha renovação de contrato com o Botafogo. É um clube estruturado e que me deu totais condições de trabalho. Vamos agora disputar a Série C com o objetivo de conseguir a classificação para a segunda fase e, posteriormente, brigar pelo acesso” – Disse o treinador após a confirmação da renovação de contrato.

Créditos: Agência Botafogo

Leia Mais

W Sports