Artilharia, final e título: Bruno Moraes fala sobre expectativa para o Paulistão

O atacante Bruno Moraes, que chega para ser o homem gol do Tricolor em 2018, ainda não entrou em campo, mas o discurso fora dele é bastante promissor. Motivado, o centroavante fala em buscar fazer o maior número de gols.

“O gol é consequência de um bom trabalho e empenho e o grupo inteiro precisa estar junto e consequentemente o 9 vai estar ali para fazer os gols. Meu estilo de jogo é esse, ajudar na marcação e encaixar no sistema da equipe para estar sempre no lugar certo e fazer os gols”, afirmou Bruno Moraes.

Mesmo conhecendo o nível do futebol paulista e a dificuldade do campeonato, Bruno afirma que sua vontade é de fazer história pelo clube e quem sabe até ser campeão pelo Botafogo.

“O nível do campeonato nos motiva, mas, não só isso, e sim fazer história no Botafogo, um clube centenário. É um ano importante e fazer história no clube chegando à final do paulista ou até conquistando o título, acho que isso marca qualquer atleta e eu tenho essa motivação e o objetivo de conseguir ser campeão com a camisa do Botafogo”, contou Bruno Moraes.

Na campanha ruim da Série C, uma das maiores critica foi em relação ao convívio do grupo, sempre houve boatos de que o elenco estava rachado. Para Bruno, o ambiente atual é positivo e afirma que os companheiros o ajudaram inclusive na busca por um apartamento.

“O espírito de grupo conta muito, o extracampo e a amizade. Minha adaptação está sendo 100%, quando eu cheguei me acolheram, me ajudaram com o apartamento, me explicaram o ritmo da cidade. Isso é muito legal, acho que o grupo só tem a ganhar e todos que estão chegando tem o mesmo pensamento”, afirmou Bruno Moraes.

O Tricolor estreia na terra natal de Bruno. O duelo contra o Bragantino está marcado para o dia 17 de janeiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

 

 

%d blogueiros gostam disto: