Artilheiro da Copa Catarinense pode chegar no Comercial

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O novo treinador do Comercial, Edson Vieira, está gostando do futebol apresentado pela equipe, mas não está muito satisfeito com o ataque, que até agora, marcou apenas 1 gol na Série A3 do Campeonato Paulista.

E para atender os pedidos do novo comandante, a diretoria do Leão está se mexendo nos bastidores. Após anunciar a contratação por empréstimo do Atacante João Marcos, ex-Votuporanguense, o Comercial pode anunciar o centro-avante Conrado, que está no Hercílio Luz-SC, clube em que Edson Maradona comandava.

Conrado é um velho conhecido da torcida de Ribeirão Preto, onde defendeu o Botafogo. Além disso, o atacante da defendeu Inter de Limeira, XV de Piracicaba, União Barbarense, Barretos, Rio Branco, entre outros times do Brasil, como Crac-GO, 7 de Setembro-MS, por exemplo.

Mas a melhor fase da carreira foi na última temporada, quando defendeu o Hercílio Luz-SC, onde foi vice-campeão da Copa Catarinese, e foi o artilheiro da competição, com 8 gols, ao lado de Juninho Tardelli, do Marcílio Dias, e que é irmão do consagrado Diego Tardelli.

Pelo faro de gols, artilharia no campeonato e carinho da torcida, Conrado passou a ser chamado de “GOLrado” pelos torcedores do Hercílio Luz. Que a fama continue, e que ele faça jus ao apelido aqui no Leão do Norte.

Todas as informações do Leão você vê no Programa WSports News, exibido diariamente pelo canal 9 da Net – TVRP, às 19h. E ao vivo, às 18h, pelo Facebook e Instagram.

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario