radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Artilheiro do Botafogo, Luketa destaca evolução com Argel e vê equipe preparada para futuras competições

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Artilheiro do Botafogo no Campeonato Paulista, o atacante Luketa, 22, afirmou novamente que o treinador Argel Fuchs foi fundamental para a sua evolução e também para o crescimento da equipe na competição.

Nos últimos sete jogos disputados, o camisa 34 marcou três gols.

Bodytech 300X200

“O Argel é um pai pra mim e para o elenco à beira do campo e no dia a dia. Ele foi fundamental para o meu crescimento e acredito que vou evoluir ainda mais. Tenho que agradecer muito a confiança que o Argel e o grupo me passam no dia a dia”, disse Luketa.

“Desde o início do campeonato, estou trabalhando muito forte na expectativa de ganhar uma chance e poder jogar. A chegada do Argel ajudou no meu crescimento e na evolução da equipe”, acrescentou.

Na entrevista, Luketa também analisou seu posicionamento tático em campo.

“Atualmente, o jogador de beirada, o ponta, tem que ser tático. Ele tem que saber marcar e atacar. Cumpro as funções táticas estabelecidas pelo Argel, que também me dá toda a liberdade para atacar”, afirmou.

O atacante também afirmou que a equipe está preparada para as futuras competições. Nesta quinta-feira (13), o Tricolor enfrenta a Ponte Preta, às 21h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pelas quartas de final do Troféu do Interior.

No final de maio, o Pantera começa a disputar a Série C.

“A Série C será uma competição difícil e muito equilibrada. Estamos bem preparados e confiantes em fazer um bom papel. Na primeira fase do Paulistão, enfrentamos três equipes da Série C e vencemos o Ituano (2 a 1), empatamos com o Novorizontino (2 a 2) e perdemos do Mirassol (2 a 1)”, analisou o jogador antes de falar sobre o Troféu do Interior.

“Será um jogo muito difícil. Temos vários desfalques, mas vamos em busca da classificação”, completou Luketa.

As ausências para o duelo são o lateral direito Rodrigo, o zagueiro Victor Ramos e o volante Victor Bolt, suspensos, além dos meio-campistas Emerson e John Everson e do atacante Richard, que estão lesionados.

Créditos: Agência Botafogo / imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Leia Mais

W Sports