Artilheiro dos Clássicos, Jô fala sobre desempenho em 2017: ”É continuar fazendo o que eu tenho feito”

Após a vitória sobre o Santos por 2 a 0 na Arena Corinthians pelo Campeonato Brasileiro 2017, o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava nesta segunda-feira (05) na preparação para o próximo compromisso pela competição, o duelo contra o Vasco em São Januário, no Rio de Janeiro, que acontecerá nesta quarta-feira (07), às 21h45. Mas o triunfo no Clássico Alvinegro ainda repercute. Autor do segundo gol diante da equipe da Baixada Santista, Jô concedeu entrevista coletiva e falou sobre o momento que vive, artilheiro do Timão em 2017 e com gols marcados em todos os jogos que o Alvinegro fez contra os rivais paulistas nesta temporada.
De acordo com o camisa 7, a fase individual é boa, mas não atrapalha o foco nas conquistas coletivas. “Os números são ótimos, mas se eu me acomodar tudo pode cair. Penso em vaga na Libertadores, título e depois vêm as metas individuais, como artilharias. Tenho de continuar fazendo gols. Falo que já tenho responsabilidade jogando no Corinthians, agora crio ainda mais nos clássicos. Trabalho com humildade, tranquilidade e as coisas estão acontecendo. É continuar fazendo o que eu tenho feito”, afirmou.
[the_ad id=”56118″]
Sobre o jogo contra o Vasco, Jô comentou a ausência de Fagner, Rodriguinho e Romero, que estão a serviço das respectivas seleções nacionais durante essa semana. Devido a esses desfalques, a equipe corinthiana deve ter Paulo Roberto, Marquinhos Gabriel e Clayson entre os titulares.
“Os jogadores têm características diferentes dos titulares, como Paulo, que é mais de marcação do que o Fagner, talvez a gente perca um pouco ofensivamente. Mas o Clayson e o Marquinhos são jogadores parecidos com quem vinha jogando, não vamos perder muito. É questão de ajuste e de nós ajudarmos o Paulo também”, disse o atacante do Corinthians.
“Agora é a hora de quem está se preparando, quem vem treinando e mostrando qualidade, de ir para o jogo. Sabemos das qualidades. Vamos buscar rapidamente o entrosamento, conhecemos as características de cada um, vai dar para fazer uma grande partida na quarta”, concluiu Jô.

Foto: Divulgação

 

Unimed 300X200

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: