Artilheiro, Gleyson é responsável por 45% dos gols do Comercial

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O atacante Gleyson Oliveira está vivendo uma fase mágica em sua carreira. Artilheiro isolado da quarta divisão do futebol paulista, o “caveirão” como é conhecido, já anotou 15 gols no campeonato.

Mas se engana quem acha que o jogador se resume apenas aos gols. Gleyson é o segundo com mais assistências para gol no elenco Comercialino, cinco no total.

+ Análise: Pinho alerta primeiro tempo ruim; Elenco dá variedade de opções

O artilheiro afirma que está mesmo vivendo uma das melhores fases da carreira e esperar poder continuar ajudando o grupo com gols e assistências.

“Uma das melhores fases da minha carreira. Estou muito feliz. Espero continuar crescendo e ajudando meus companheiros com gols e assistências”, afirmou o artilheiro.

Gleyson é responsável por 45% dos gols do Comercial na “bezinha” (Foto: Rafael Alves / Comercial FC)

Melhor da competição, o ataque do Leão do Norte foi ás redes em 44 oportunidades. Somando os gols e assistências, Gleyson contribuiu para 20 gols. Para o atacante, o modo de jogo do time e o entrosamento são facilitadores para os gols.

“Acredito que a forma que a nossa equipe joga, ajuda muito no meu desempenho. Minha movimentação dentro da área é boa. Junto com  o nosso entrosamento facilita para chegarmos ao gol com qualidade”, afirmou Gleyson.

Além dos gols, o jogador está esbanjando vitalidade, já que é o quarto do elenco que mais jogou. Até aqui, Gleyson esteve no campo em 1.765 minutos. Atrás apenas de Luanderson, Geílson e Otávio Gut.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

 

Leia Mais

W Sports