Artilheiro, Gleyson Oliveira deve renovar com o Comercial para 2019

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Com o término do campeonato paulista, o foco do Comercial agora está voltado para a reformulação do elenco. O Leão do Norte deve renovar o contrato de um dos jogadores mais importantes do elenco.

O centroavante, Gleyson Oliveira, artilheiro da “bezinha” com 18 gols marcados, deve seguir no bafo em 2019. O atacante pertence ao São Caetano e o executivo de futebol da base, Carlos Oliveira, afirma que os clubes negociam a manutenção do empréstimo.

Coxilha dos Pampas 300X200

“Fechamos uma parceria para ceder jogadores para o Comercial e o Gleyson deve continuar emprestado. Temos uma reunião amanhã com o atleta para definir está situação”, afirmou Carlos Oliveira.

+ Campeão com o Primavera, Paulo Pereira está no radar do Comercial

A parceria citada pelo dirigente do Azulão prevê que o clube do ABC empreste mais alguns atletas para o Leão, com remuneração paga pelo próprio São Caetano.

A aproximação dos clubes tem haver também com o interesse do São Caetano no lateral-esquerdo, Dener. O diretor confirmou que o clube deve adquirir o jovem, mas, num primeiro momento, Dener continua no Leão para ganhar mais experiência.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

 

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: