Artilheiro, Gleyson Oliveira vive grande fase no Comercial

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Todo atacante vive de gols e quando a fase é boa, dar continuidade ao trabalho e agradecer os companheiros é o que normalmente acontece. 7 gols em 8 jogos, essa é a marca do atacante do Comercial, Gleyson Oliveira, que até aqui, ostenta o status de artilheiro do campeonato.

+ Análise: Melhor ataque e defesa do campeonato; Gramado segue atrapalhando

Humilde, Gleyson manteve o padrão e fez questão de enaltecer o os companheiros de equipe.

“Eu estou muito feliz, agradecer a Deus por esse momento que eu estou passando, não só minha, mas de toda a equipe, o grupo está fazendo um ótimo trabalho e espero que a gente possa continuar assim”, afirmou Gleyson Oliveira, o “Caveirão”.

A boa vitória contra o XV de Jaú, na visão de Gleyson não foi por acaso, mas sim fruto do trabalho realizado durante a semana.

“O resultado não foi surpreendente, porque a gente trabalhou para isso. Sabíamos que seria difícil, mas com as orientações do Pinho a gente conseguiu fazer tudo o que foi passado e na partida conseguimos aplicar e poder fazer um bom resultado dentro de casa”, contou Gleyson.

O confronto contra a Francana, além de ser histórico, agora é jogo de líder contra vice-líder, e para o artilheiro, será mais um jogo complicado.

“É mais um jogo complicado, sabemos que lá em Franca será um jogo bastante difícil, vamos continuar concentrados e buscar essa vitória também fora de casa”, finalizou Gleyson.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

 

 

 

 

Leia Mais

W Sports