Artilheiro, Gut comemora fase goleadora: “Melhor da carreira”

Autor do gol que garantiu o empate do Comercial no jogo contra o São José no último final de semana, o zagueirão do Leão do Norte, Otávio Gut, agora, é um dos artilheiros do time na competição.

O gol anotado por Gut no duelo com a Águia é o quarto do jogador na competição. O defensor está atrás apenas do artilheiro do campeonato, Gleyson Oliveira, que balançou as redes 18 vezes na competição e Lineker, capitão do time, que marcou 5 gols até aqui.

Drogao 700×400

Apesar dos bons números no ataque, Gut afirma que nunca foi um marcador de gols e reitera o bom momento que está vivendo no Comercial.

“Antes do Comercial eu tinha marcado apenas dois gols na minha carreira, acredito que o que estou vivendo aqui é um momento muito especial. É o melhor momento da minha carreira, tem que aproveitar”, afirmou o defensor.

+ Comercial tem bom retrospecto e acesso histórico contra o São José

Com Michael Douglas suspenso, Gut terá um novo companheiro de zaga para o jogo do acesso. Para ele, quem entrar no time dará conta do recado, mas faz o alerta para o posicionamento e entrosamento durante o jogo.

“Quem entrar vai dar conta do recado, já joguei com o Café no jogo contra a Itapirense e o Washington é um jogador de muito potencial. O que muda é o posicionamento, porque não jogamos há bastante tempo juntos, tem que entrar tranquilo e atento ao posicionamento”, contou Gut.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: