As batalhas estão marcadas! Comercial e Desportivo iniciam o mata-mata rumo à Série A2

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial já sabe as datas e horários das partidas válidas pelas quartas de final do Campeonato Paulista Série A3. O Leão, 6° colocado na classificação geral, enfrentará o Desportivo Brasil, 3° colocado. Como o Dragão teve uma campanha melhor, terá vantagens nessa fase. O time de Porto Feliz decidirá o confronto em sua casa. Além disso, jogará por dois resultados iguais para avanças às semifinais.

A Federação Paulista de Futebol (FPF), divulgou na tarde da última segunda-feira (1), as datas, locais e horários dos confrontos. Ficou decidido que Comercial X Desportivo Brasil e Barretos X Noroeste, abrem essa fase mata-mata. No sábado (6), as partidas acontecerão às 17h. O Leão jogará no Palma Travassos. Na partida de volta, no sábado seguinte (13), às 15h, as equipes se enfrentarão no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz.

Coxilha dos Pampas 300X200

O treinador do Comercial, Ito Roque, espera contar com o apoio do torcedor nessa primeira partida.

“Prefiro sempre jogar dentro de casa, nos nossos domínios e diante da nossa torcida, mas a gente não pode escolher, já está definido o último jogo fora de casa. Mesmo sendo fora, precisamos manter o foco no trabalho. Independente de ser dentro ou fora de casa, procuro não mudar aquilo que a gente trabalha e mantenho sempre a forma que vamos jogar. O que eu gostaria é ter o apoio dos nossos torcedores nessa decisão”, disse o comandante.

O confronto entre Leão do Norte e o Dragão Chinês colocará em campo um duelo entre melhor ataque contra a melhor defesa. O Desportivo teve o ataque mais poderoso da competição, com 31 gols marcados. Já o Comercial teve a defesa menos vazada, com apenas 9 gols sofridos. Além disso, os artilheiros da A3 estarão em campo. Lucas Douglas, do DB, com 11 gols, é o artilheiro da competição. Enquanto Marcelo Campanholo, do Desportivo, e Caio Vieira, do Leão, têm 8 gols cada e são os vice-artilheiros.

Na primeira fase, as equipes se enfrentaram no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. A partida terminou empatada em 1×1, com gols de Caio Vieira e Lucas Douglas.

Confira os jogos do Leão na fase mata-mata da Série A3:

6/4 (Sábado), 17h – Comercial X Desportivo Brasil – Estádio Palma Travassos, Ribeirão Preto.

13/4 (Sábado), 15h – Desportivo Brasil X Comercial – Estádio Ernesto Rocco, Porto Feliz.

Todas as informações do Leão você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no máximo, 40 segundos.

Foto: Rafael Alves/Comercial FC

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: