radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Associação Brasileira de Agências de Viagens anuncia feira virtual de negócios com mais de 2 mil pré-inscritos e 150 estandes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

A Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) anunciou que já conta com mais de 2,2 mil pré-inscritos para o ABAV Collab, evento online que será realizado entre 27 de setembro e 2 de outubro. A feira virtual terá 150 estandes de expositores, entre eles o Ministério do Turismo, além de atividades de capacitação, promoção, comercialização, palestras, seminários e rodadas de negócios.

A informação foi divulgada em coletiva de imprensa online realizada pela ABAV, com a participação do secretário nacional de Desenvolvimento e Competitividade do Turismo do MTur, William França, e do secretário-executivo adjunto do órgão, Higino Vieira.

Gran Steak 500×300

Além da experiência virtual, a presidente da ABAV, Magda Nassar, revelou que o evento também terá uma abertura presencial, em Salvador (BA). “Esse evento não é só online, será híbrido. No dia 27 de setembro, Dia Mundial do Turismo, vamos sim comemorar nossa capacidade e nossa resiliência e fazer um evento com o trade e muita segurança”, disse Nassar.

Sempre com presença marcada nas edições da ABAV Expo, o Ministério do Turismo também estará no pavilhão virtual da ABAV Collab. De acordo com o secretário William França, a feira virtual será um hub de anúncios das medidas de retomada do setor em discussão no ministério, além de uma oportunidade para divulgar projetos, programas da Pasta e atrativos do país.

“Teremos grandes novidades. O MTur está se preparando e devemos fechar uma parceria inédita com os estados para que façam uma participação institucional, vendendo seus atrativos por meio de um patrocínio do ministério”, afirmou França.

Leia Mais

W Sports