Astro do ‘ShowTime Lakers’, James Worthy é a terceira ‘Lenda’ confirmada na ‘NBA House Digital 2021’

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Astro do ‘Showtime Lakers’ da década de 80, James Worthy é a terceira ‘Lenda’ confirmada na ‘NBA House Digital 2021’, apresentada por Budweiser – antes já haviam sido anunciados Robert Horry e Tony Parker. Tricampeão da liga pela franquia da Califórnia (1988/1987/1985) e ‘MVP’ (Jogador Mais Valioso) das Finais 1988, ‘Big Game James’ foi a escolha número 1 do Draft 1982 e participou sete vezes do NBA All-Star Game. James Worthy, que teve sua camisa (42) retirada pelos Lakers, vai participar de um bate-papo especial com os fãs na ‘casa virtual’ que será aberta ao público no período das Finais da liga pelo www.nbahouse.com.br.

Membro do Hall da Fama (classe 2003), James Worthy atualmente é comentarista de TV e disputou 926 partidas de temporada regular pelos Lakers em 12 temporadas (médias de 17,6 pontos, 5,1 rebotes, 3,0 assistências, 1,1 roubos de bola e 0,7 tocos). Em Playoffs foram 143 partidas com 21,1 pontos, 5,2 rebotes, 3,2 assistências, 1,2 roubos de bola e 0,7 tocos. Tendo nos óculos a sua marca registrada, Worthy atuou ao lado de nomes como Magic Johnson, Kareem Abdul-Jabbar, Michael Cooper, AC Green e Byron Scott, entre outros, no ‘Showtime Lakers’. Worthy foi eleito um dos ’50 Melhores da História da NBA’ em 1996.

UNIMED

A ‘NBA House Digital 2021′ é um projeto da NBA que tem Budweiser como parceira-apresentadora, Gatorade, Sadia, Nescau e Subway como parceiros. Budweiser é parceira de longa data da NBA. Novamente apresentando a NBA House, agora de forma virtual, a marca prepara uma série de ações especiais para os fãs de basquete, com conteúdos exclusivos e únicos. A ‘King of Beers’ é emissora oficial da liga no Brasil, em uma parceria inédita de mídia para conectar e interagir diretamente com as pessoas, como em mais uma edição da NBA House.

A Octagon é a agência responsável pela produção do evento.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
Para ficar por dentro da programação da ‘NBA House Digital 2021′, basta se cadastrar pelo site www.nbahouse.com.br. Nele, os fãs terão acesso a todas as novidades, atrações, shows e horários, além de curiosidades e informações sobre as áreas de visitação da plataforma.

INGRESSOS E FUNCIONAMENTO
A plataforma estará aberta aos usuários 24h por dia a partir do início das Finals e será possível navegar pela ‘NBA House Digital 2021′ até o término da série decisiva – os usuários poderão acessar a plataforma ainda por alguns dias após o fim das Finals para consumir o conteúdo digital exclusivo comprado anteriormente. Em datas de jogos das Finais (‘Game Day’), será necessário comprar o ingresso para assistir às partidas ao vivo, assim como os conteúdos especiais (shows, NBA Talks, entre outros), e o mesmo poderá ser pago com NBA Coins, pontos ou pelo site www.nbahouse.com.br (R$ 4,00 ou 500 NBA Coins para o ingresso individual / R$ 20,00 ou 2.000 NBA Coins para grupos de 10 pessoas com acesso exclusivo ao Budweiser Rooftop).

Leia Mais

W Sports