Atacante Alex, do Tombense, pode reforçar o Botafogo na Série C

Atacante Alex, do Tombense, pode reforçar o Botafogo na Série C

Jogador disputou a competição pelo time mineiro em 2016, além de já ter atuado em São Paulo, pelo Capivariano

Depois de cobrar reforços da diretoria do Botafogo, o técnico Rodrigo Fonseca pode receber mais uma peça para o ataque nos próximos dias. O atacante Alex, que está no Tombense, no mesmo grupo que o Tricolor na Série C do Campeonato Brasileiro, pode pintar em Santa Cruz.

Natural de Teixeira de Freitas, Bahia, o jogador de 27 anos disputou a Série C do ano passado pelo time mineiro. Foram 13 jogos e três gols marcados com a camisa alvirrubra. Na atual temporada, pelo Módulo I do Campeonato Mineiro, atuou em nove partida e marcou um gol – foi titular seis jogos.

Unimed 300X200

[the_ad id=”56118″]

No estado de São Paulo Alex já atuou pelo Capivariano, em 2016. Pelo Campeonato Paulista da Série A1 o jogador atuou em oito jogos e anotou um gol. O time de Capivari acabou rebaixado para a Série A2 do estadual no mesmo ano.

Além de Alex, o Botafogo ainda procura um meia e um atacante, já que recentemente o Pantera perdeu Diego Pituca, transferido para o Santos, e o atacante Serginho, que foi para o XV de Piracicaba e posteriormente para o Jorge Wilstermann, da Bolívia. Além da dupla, Francis também desfalca o time de Fonseca nas próximas semanas.

O Botafogo retorna aos gramados no domingo, às 16h, contra o Macaé, no estádio Santa Cruz. Como mandante o Pantera tem 100% de aproveitamento em duas partidas na competição.

Foto: Bruno Ribeiro

 

Drogao 500×300
Novo Shopping 500×300
Gran Steak 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: