Atacante do Atlético-MG deve chegar ao Botafogo-SP para o Paulistão

O Botafogo-SP deve anunciar nos próximos dias mais um reforço para o ataque. Élder Santana que pertence ao Atlético-MG chega a Ribeirão Preto na semana que vem para realizar exames médicos e assinar contrato.

O jogador é mais um velho conhecido do técnico Léo Condé, onde trabalharam juntos no Tupi e Bragantino. Além das equipes onde jogou com o treinador Botafoguense, o atleta passou em duas oportunidades pela Ferroviária.

Novo Shopping 300X200

A primeira passagem no clube de Araraquara foi em 2015, onde atuou em 18 partidas anotando 4 gols, na Série A-2 do campeonato paulista. A segunda foi no Paulistão desse ano onde Élder participou de 13 jogos e não marcou gols. No segundo semestre, o jogador voltou ao galo e participou de dois jogos no Brasileirão.

O atleta afirma que o projeto oferecido pelo Tricolor e o fato de o clube sempre disputar na parte de cima da tabela são atrativos para o acerto.

“O Botafogo sempre monta times fortes e que sempre chega para brigar para valer nos campeonatos. É um time que tem tradição no Paulistão e seria muito bom poder fazer parte do projeto”, afirmou Élder ao jornal A Cidade.

A diretoria do clube ainda não confirma a contratação de jogadores até que o contrato esteja assinado, mas, conforme apuração realizada pelo site W Sports, o jogador atuará no Pantera por empréstimo até o final do Paulistão 2018.

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: