Atacante do Botafogo-SP projeta recuperação diante do Confiança

Titular na última partida no empate diante do Mirassol por 2 a 2, Tiago Reis ressaltou a qualidade de seus companheiros do setor ofensivo

Tiago Reis, provável titular do tricolor – Foto: Divulgação/Agência Botafogo

Um dos artilheiros do Botafogo-SP no Campeonato Brasileiro da Série C, o atacante Tiago Reis afirmou que a equipe está assimilando o estilo de jogo do treinador Paulo Baier e projetou um melhor rendimento diante do Confiança, neste sábado (4), às 18h, fora de casa, no Estádio Batistão, em Sergipe.

“Estamos assimilando o estilo de jogo do Paulo Baier e a tendência é a equipe mostrar uma evolução nas próximas rodadas. Estamos empenhados e querendo mostrar o nosso valor. É um grupo muito unido e focado na briga pelo acesso. Quero ajudar muito o Botafogo na conquista de nossos objetivos”, disse Tiago Reis

Titular na última partida no empate diante do Mirassol por 2 a 2, Tiago Reis ressaltou a qualidade de seus companheiros do setor ofensivo. “A concorrência é forte e vou continuar trabalhando procurando o meu espaço. Espero voltar a marcar contra o Confiança”, completou.

SITUAÇÃO NA TABELA
Após oito rodadas, o Botafogo é o décimo colocado com 11 pontos – dois a menos do que o Ferroviário-CE, sétimo colocado. Já o Confiança está em 18° com seis pontos.

Via: Futebol Interior

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario