Atacante do Palmeiras pede respeito e seriedade contra adversário na Libertadores

O atacante Willian aproveita o bom momento do Palmeiras para se consolidar entre os titulares. O talismã alviverde foi titular na vitória de 2 a 0 sobre o Colo-Colo-CHI, no Estádio Monumental, na primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores.

Mesmo com a vantagem, o atacante pede respeito aos adversários no jogo de volta, que acontece nesta quarta-feira (3). “Toda a euforia deixamos para o torcedor, aqui temos de ter respeito e seriedade, sabendo que não tem nada definido. Vamos ter dificuldade, ainda mais do que lá, temos de estar mobilizados e preparados para fazer um grande jogo. Aproveitar a vantagem, ser inteligente para atingir nossos objetivos, dar um respaldo ao torcedor e classificar para a semifinal, que é a nossa meta”, afirmou Willian.

Tonin 500

O atacante salientou que o time alviverde precisa estar focado para não cometer erros. “A gente sabe que é um jogo de mata-mata, conseguimos a vitória, mas não tem nada definido. Sabemos que eles vêm com total disposição, acreditando no que fizeram contra o Corinthians. Precisamos estar mobilizados para não dar margem de erro, com seriedade, com a mesma forma de jogar, impondo nosso ritmo. Jogo assim, em mata-mata, detalhes resolvem”, analisou.

Willian enalteceu o apoio do torcedor, que contribuiu no crescimento da equipe. “Estamos mantendo o bom nível no Brasileiro e com um grande resultado no Chile. Sentimos a confiança do lado do torcedor, contra o Cruzeiro no domingo, o tempo todo apoiando e incentivando, sabendo a importância que era a gente vencer. Que possamos manter uma equipe assim, regular, vivendo a cada jogo, realmente encarando como uma final, como o Felipão pede à equipe. Para que possamos cravar a classificação com um grande jogo e aí voltar o foco para o Brasileiro”, finaliza o atacante.

O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira (03) para confirmar a classificação para a próxima fase da Copa Libertadores. O adversário será o Colo-Colo-CHI, às 21h45, no Allianz Parque, pela volta das quartas de final.

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: