Atacante do galo não deve ser reforço do Botafogo-SP

O atacante Élder Santana que estava apalavrado com o Botafogo-SP para a disputa do campeonato paulista não será mais reforço do Pantera. O jogador acertou contrato com Atlético-GO para a próxima temporada.

Segundo a diretoria Botafoguense não houve acordo entre as partes para a formalização do negócio. O diretor de futebol do clube, Fernando Henrique Gelfuso, afirma que as negociações estão encerradas à cerca de duas semanas. “Há duas semanas as negociações não avançaram”, afirmou Gelfuso.

Tonin 300X200

O diretor de futebol afirma que o clube já está acertado com jogadores para a posição do ataque. “Nossos atacantes já estão contratados”, enfatizou Gelfuso.

Alguns jogadores estão em processo de avaliação sob a observação do técnico Léo Condé. Gelfuso afirma que os amistosos serão utilizados para saber se estes jogadores vão ou não fazer parte do plantel.

“Ainda não temos uma posição sobre os atletas que estão sendo avaliados. Os jogos-treinos servirão para essa definição”, afirmou o diretor de futebol Botafoguense.

Nesta sexta-feira o clube deve apresentar oficialmente alguns jogadores que já estão treinando junto com o elenco. Os novos atacantes devem ser anunciados no dia 26 de dezembro.

Foto: Clube Atlético Mineiro

 

Drogao 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: