Atacante pede para a torcida encher o estádio Santa Cruz

Os ânimos ainda andam bastante exaltados na torcida do Botafogo. Alguns torcedores perderam definitivamente a paciência com alguns jogadores depois da derrota para o tombense-MG, no último fim de semana.

Nas redes sociais, há quem propague protestos na partida entre Botafogo e Ypiranga-RS. Mas, há também, quem defenda a ideia de apoiar o time até o último minuto. E esta, é a maioria.

O fato, é que uma nação tricolor inteira vive uma grande expectativa até a bola rolar neste sábado às 17h. É verdade que a torcida tricolor até que teve bastante paciência. Durante toda a primeira fase foram raras as partidas que o time jogou um bom futebol.

A troca de xingamentos entre atletas e torcedores no jogo contra o Tombense-MG, fez que com o presidente Gerson Engracia, precisasse falar com  a  imprensa.

Gersinho, admitiu que houve erro de ambas as partes , que isso deve ser superado, e que todos devem focar a partida decisiva contra os gaúchos.

O atacante Ronaldo, afirmou, que o jogo que interessa aos jogadores neste fim de semana é Macaé-RJ x Tombense-MG. Os jogadores,  consideram a vitória do Macaé-RJ ,bastante provável , já que o time fluminense corre risco de ser rebaixado.

– no intervalo já dá prá gente saber como andarão as coisas por lá. Mas temos que fazer a nossa parte aqui em casa. Precisamos fazer o nosso melhor, independente do que vai acontecer em outros jogos.–

O atacante disse também que o empate ente Bragantino e Joinville tornou a semana dos jogadores mais animada. Pois, o resultado manteve vivo o Pantera na competição.

Indagado sobre a responsabilidade de ser o camisa 9 do Fogão, Ronaldo, afirmou saber de sua responsabilidade, e que a cobrança para um jogador desta posição é sempre maior. Na entrevista convidou o torcedor botafoguense para encher Santa Cruz.

%d blogueiros gostam disto: