Ataque pouco positivo é preocupação contra o Peixe

O Bota está classificado para ás quartas de final do Paulistão, mas o ataque é um ponto de preocupação que o time de Léo Condé deve ter para o confronto com o Peixe. Nos últimos cinco jogos, o time balançou a rede em apenas duas oportunidades, na vitória contra o Santo André, e no empate com o Linense.

No total, o Botafogo soma apenas 9 gols marcados na competição. Dos classificados, o Bota está à frente apenas do São Caetano, que tem 8 e empatado com o Bragantino no quesito gols marcado.

+ “É 50/50”, afirma Marcos Martins sobre confronto com o Santos 

Um dos responsáveis pela armação de jogadas no Bota, Danielzinho, afirma que as críticas são verdadeiras e que os jogadores precisam ter mais calma para finalizar as jogadas.

“A gente tem que ser bem sincero, sabemos que estamos deixando a desejar naquele último momento, na finalização, no último passe. Nós temos que aceitar as criticas, porque elas são verdadeiras, o time cria, mas não está conseguindo fazer os gols. Precisamos treinar aprimorar mais e nos jogos ter mais calma”, afirmou Danielzinho.

O jogo de ida contra o Santos está marcado para o domingo, ás 19h, no estádio Santa Cruz. O jogo da volta acontece na quarta-feira, ás 19h30, na Vila Belmiro, na cidade de Santos.

Nos últimos cinco jogos, o Botafogo marcou apenas dois gols.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Agência Botafogo

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario