Ataque será prioridade para o Comercial na próxima temporada

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Enquanto ainda decide seu futuro na Copa Paulista, o Comercial já se planeja para o ano que vem. A situação do Leão do Norte na competição é complicada. O Leão precisa golear o Linense e ainda torcer por uma derrota do XV de Piracicaba, em casa, para o E.C. São Bernardo. Além disso, precisa tirar um saldo de sete gols para conseguir avançar da fase.

Após a partida contra o E.C. São Bernardo, o técnico do Leão do Norte, Roberval Davino, que já renovou com a equipe para comandar o time na Série A3 do Campeonato Paulista, começou a planejar a próxima temporada do Leão. O treinador elogiou o campeonato feito pelo Comercial e disse que o principal objetivo foi alcançado.

Coxilha dos Pampas 300X200

“Acredito que nossa campanha foi boa, ainda temos condições de classificação, mesmo com esses gols que precisamos fazer. O objetivo era montar para a A3, não custa nada arrumar um pouco de dinheiro, para a gente preencher com opções e mais eficiência, equilíbrio. A A3 é uma competição difícil, e você precisa ter jogadores”, disse Roberval.

O treinador ainda revelou que espera manter cerca de 75% do elenco atual do Comercial e que a contratação de jogadores para o ataque é a principal necessidade do clube, hoje.

“Eu acredito que dá para manter 70 ou 75% desse grupo, se conseguir manter, vai ser legal. Acredito que três ou quatro peças, temos que ir atrás. Agora é fundamental segurar esta base, principalmente jogadores que se destacaram. A ideia é ficar com esse percentual e ir atrás de jogadores pontuais”, destacou Roberval.

“Dois atacantes são necessários, um de beirada e um de referência, mas precisam ser daqueles que chegam e já vestem a camisa. São as necessidades iniciais”, completou o treinador.

O Leão do Norte enfrenta o Linense, ainda em busca de uma vaga na semifinal, no sábado (19), às 15h, no estádio Palma Travassos. No mesmo dia e horário, XV de Piracicaba e E.C. São Bernardo se enfrentam, no estádio Barão de Serra Negra.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: