Atenção mulheres. Torre Eiffel é nova criação em coloração de cabelos para o verão

O verão está cada vez mais próximo e com a chegada da estação mais quente do ano também ganham destaque as novidades de beleza.

Quando o assunto é cabelo, uma nova tendência promete conquistar a cabeça das mulheres : a técnica Torre Eiffel, uma inovação que traz um efeito de coloração em degrade – inspirado nos conceitos de iluminação do característico monumento da cidade de Paris.

Coxilha dos Pampas 300X200

Segundo a hairstylist Eliane Pavini, proprietária do salão Shampoo Eliane e Rafael Pavini, criadora da técnica, a coloração é ideal para mulheres que não querem retocar sempre o cabelo.

“O procedimento deixa as pontas do cabelo mais claras e a raiz mais escura, fazendo com que a raiz permaneça um período maior sem a necessidade de retoques”, explica. “Mas nada impede que a raiz leve algumas luzes mais fininhas, bem disfarçadas”, pondera a hairstylist.

Um dos principais diferenciais da Torre Eiffel é o método com que o cabelo é preparado para a coloração. “A raiz do cabelo é desfiada e a coloração é feita toda na diagonal. O resultado é um triângulo nas laterais e na parte de baixo – as duas faixas do cabelo ficam mais claras e iluminadas, o que caracteriza o efeito da torre”, explica Eliane Pavini.

A hairstylist orienta que após a aplicação do procedimento é necessário adotar alguns cuidados para manter o cabelo bonito e saudável. O ideal, segundo ela, é fazer uma hidratação a cada 15 dias sempre com um profissional especializado, pois ele saberá indicar quais os melhores produtos para cada tipo de cabelo.

 

 

Drogao 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: