radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Atleta da equipe de Ribeirão conquista o bronze no torneio FPA

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

A equipe de Atletismo da Secretaria de Esportes/Associação dos Amigos do Atletismo de Ribeirão Preto/Projeto Atletismo e Cidadania disputou no último fim de semana, nos dias 17 e 18 de abril, o 1º Torneio Atletismo Paulista 2021, realizado no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), em Bragança Paulista/SP, marcando a abertura da temporada de competições da Federação Paulista de Atletismo (FPA).


As atletas Jaqueline Cristiane da Silva Alves e Zileide Cassiano Severino foram as representantes de Ribeirão Preto na competição, com a conquista do bronze pela atleta Jaqueline na prova dos 200 metros rasos, com o tempo de 24s74.

UNIMED


“Essa competição foi uma das melhores que disputei e me surpreendi com os resultados, porém ainda temos muito erros pra corrigir e melhorar. Fiquei feliz por ter conquistado a medalha de bronze com um bom resultado. Agora é focar em melhorar para buscar meus objetivos”, afirmou Jaqueline.


Por conta das restrições sanitárias, a competição foi realizada sem público e contou com alguns dos melhores atletas do Atletismo Brasileiro. Além da FPA, o torneio teve a participação de atletas de outras federações que estão em busca de bons resultados com vistas aos campeonatos Sul-americanos, Pan-americanos, Troféu Brasil e Jogos Olímpicos.

Foto Divulgação

Leia Mais

W Sports