Atletas indicam caminho para a reabilitação do São Bento após revés

Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o São Bento conheceu seu primeiro revés ao ser derrotado pelo placar mínimo para o Tupi em Minas Gerais. O experiente lateral esquerdo Marcelo Cordeiro e o atacante Everaldo indicam o caminho para a reabilitação do time sorocabano.

Até então, o São Bento estava invicto na Série C e liderava o Grupo B com sete pontos em três partidas. O gol do lateral esquerdo Bruno Luiz fez o time cair para a quarta posição, com dois pontos atrás do novo líder Volta Redonda-RJ e mesma pontuação de Botafogo e Bragantino, segundo e terceiro colocados.

Unimed 300X200

Após a derrota, o capitão e lateral esquerdo Marcelo Cordeiro indicou o caminho para o São Bento. “A gente precisa acertar os passes no campo ofensivo, pois quando roubamos a bola, ficamos no mano a mano. Precisamos aproveitar e fazer o gol”, comentou.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
O atacante Everaldo lamentou o revés e já pensa na recuperação no próximo confronto diante do Botafogo. “A gente lutou, tentou até o último minuto, mas infelizmente não deu. Perdemos o jogo, mas não o campeonato. Agora, vamos em busca da vitória no próximo jogo”, concluiu.

Na próxima segunda-feira (12), o São Bento recebe o Botafogo, às 21h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Foto: São Bento | Divulgação

 

Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: