ATLÉTICO-MG VENCE O RED BULL BRAGANTINO PELA 37ª RODADA DO BRASILEIRÃO E RECEBE A TAÇA DE CAMPEÃO

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Dia de festa no Mineirão! Na tarde deste domingo (5), o Atlético-MG pôde, enfim, celebrar a conquista do Brasileirão Assaí 2021 diante do seu torcedor. Para completar as comemorações, o Galo sacramentou mais uma vitória na competição. Pela 37ª rodada, a equipe mineira venceu o Red Bull Bragantino por 4 a 3 e chegou aos 84 pontos. Já o Massa Bruta é o sexto colocado, com 53 pontos. 

+Confira a tabela do Brasileirão!

O jogo
Festejando o título de campeão brasileiro diante do seu torcedor, o Galo largou na frente, aos 19 minutos, com Keno. O camisa 11 avançou em velocidade e arriscou o chute de fora da área para abrir a contagem no Mineirão.

Em desvantagem, o Bragantino passou a ser mais agressivo no ataque. Luan Cândido, aos 37, acertou o travessão. Mas, no minuto seguinte, Ytalo aproveitou rebote do goleiro, após finalização de Artur, para deixar tudo igual no marcador. 

Depois das conversas nos vestiários, o jogo voltou para o segundo tempo em ritmo acelerado. Logo no primeiro minuto, Artur aproveitou cobrança de escanteio e pegou de primeira para virar o jogo para o Massa Bruta. No entanto, cinco minutos depois, Keno deu ótimo passe para Zaracho empatar a partida mais uma vez: 2 a 2.

Na sequência, Allan quase marcou o terceiro do time da casa, mas parou no poste. Na reta final do confronto, o Galo foi para cima e mostrou as credenciais de dono do campeonato. Aos 32, Zaracho cruzou na medida para Savarino fazer 3 a 2.

No embalo, o time mineiro seguiu pressionando e, aos 42, Hulk recebeu lançamento no ataque e marcou mais um no Mineirão para o delírio do torcedor. No apagar das luzes, Artur fez o terceiro do Bragantino. Mas nada que estragasse a festa alvinegra em Belo Horizonte. 

Foto CBF

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario