Autor de dois gols na estreia, atacante Chavez espera que sejam ‘primeiros de muitos’

O São Paulo acabou derrotado na estreia do Paulistão no último domingo pelo Osasco Audax pelo placar de 4 a 2. Autor dos dois gols da equipe são paulina, o atacante argentino Chávez se sente motivado em ajudar o time a melhorar o desempenho.

“Estou muito feliz. Poderiam ser mais gols. Quando cheguei ao São Paulo, falei com Patón que não tinha problema jogar por dentro ou fora do ataque. Também falei com Rogério e é uma opção. Se precisar por fora, farei o melhor possível. Sempre queremos marcar para vencer. Tomara que sejam os primeiros de muitos gols mais”, disse o atacante.

Novo Shopping 500

“As críticas seriam mais duras se não tivesse marcado os dois gols. Entendo as críticas, recebo e depois tento analisar com calma. É o começo. Tenho de confiar em mim e fazer mais gols. Trabalhamos para fazer, não para perder gols. Cada um pode opinar como quiser. Minha ideia é trabalhar e fazer todos gols possíveis para ajudar o São Paulo”, acrescentou.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

O próximo desafio do São Paulo é pela Copa do Brasil, diante do Moto Club-MA, pela primeira fase, nesta quinta-feira, às 21h30, no Estádio Governador João Castelo, o Castelão. Chavez se desliga da má atuação da equipe no Paulistão e promete a equipe focada no duelo.

“Quinta-feira é totalmente diferente do Paulista. Temos de nos concentrar nisso. É um jogo único e eliminatório. Se avançarmos, conseguimos força para seguir adiante. Queremos um título, tomara que seja o Paulista, o primeiro”, concluiu.

Foto: Rubens Chiri | São Paulo

Novo Shopping 500
Tonin 500
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: