Autor de gol contra o Corinthians, Naylhor quer recuperar a titularidade no Botafogo-SP

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

A última vitória do Botafogo, no amistoso contra o Corinthians por 2 X 1, teve um gosto especial para o zagueiro Naylhor. O camisa 3 começou a Série B do Campeonato Brasileiro, mas após uma lesão nos treinamentos ficou de fora da equipe.

A partida contra o Timão marcou o retorno de Naylhor aos gramados. E sua volta não poderia ter sido melhor. Naylhor marcou o primeiro gol do Pantera e foi o único jogador a disputar os 90 minutos da partida.

Tonin 500

“Muito satisfeito e feliz. Não só pelo meu desempenho, mas por tudo o que a equipe mostrou. A gente vê que estamos no caminho certo. O que a gente vem fazendo durante a semana, colocamos no jogo contra o Corinthians”, comemorou o zagueiro.

A volta de Naylhor, jogando bem e com um gol para coroar seu retorno pode causar uma dor de cabeça a mais para o treinador Roberto Cavalo. O jogador disse que respeita a opinião do treinador, seja ela qual for, e que vai continuar trabalhando para aproveitar as oportunidades.

“O treinador tem dor de cabeça diariamente. Quando o jogador se lesiona, quando sai do Departamento Médico, quando treina bem. Mas depois do jogo desse amistoso, a dor de cabeça aumenta um pouco. A gente confia nele e sabemos que as decisões dele são em prol do Botafogo e respeitamos tudo o que ele decidir. O importante é continuar trabalhando e ajudando”, disse o zagueiro.

“O Botafogo está servido de bons zagueiros e isso é muito bom. Claro que eu queria retornar à equipe, mas respeitei meu companheiro quando eu voltei de lesão. Procuro estar trabalhando sempre porque as oportunidades vão aparecer”, completou o camisa 3.

O próximo compromisso do Pantera acontece no dia 13 de julho, contra o Brasil de Pelotas-RS, na volta da Série B. A partida acontecerá no Estádio Santa Cruz.

Foto: Agência Botafogo

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: