Autor do gol da vitória, Tauã comemora sequência no Comercial

A partida entre Comercial e Juventus pela 3° rodada da Segunda Fase da Copa Paulista teve um herói improvável para o Leão do Norte. Quando o primeiro tempo ia chegando ao fim, o volante Tauã acertou um belo chute de fora da área, a bola desviou no zagueiro e parou no fundo das redes.

O volante disse, após o jogo, que costuma treinar lances e chutes como esses após os treinos, para aproveitar as oportunidades que tiver no jogo.

Casa Verde Sala

“A gente treina muito. Quando acaba o treino, a gente bate mais umas dez ou quinze bolas de fora da área e tive a oportunidade. O Bruno [Sabiá] foi muito feliz, passou e eu já cheguei para bater, tive a felicidade da bola desviar no zagueiro e entrar”, disse Tauã. 

O jogador chegou ao Comercial no começo do ano, para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista, mas acabou não tendo muitas oportunidades antes da chegada de Roberval Davino. 

“Eu cheguei na Série A3, com a intenção de buscar meu espaço, mas acabei não tendo muitas oportunidades. O Roberval chegou na Copa Paulista, me deu a oportunidade e eu agarrei. Agora é dar sequência no meu trabalho, porque está dando tudo certo”, disse o volante.

O próximo compromisso do Leão na Copa Paulista é contra o próprio Juventus, mas em São Paulo. A partida acontece no domingo (15), às 10h. 

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

 

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: