Autor do gol, Naldinho relembra clima pouco agradável com Dias e elogia postura de Knevitz

Autor do único gol do Comercial na vitória sobre o Monte Azul nessa quinta-feira, o atacante Naldinho não estava contente com o banco de reservas. Apesar disso, o camisa 16 elogiou a postura de Amauri Knevitz, que conversou com ele antes do jogo, e aproveitou para cutucar o antigo treinador Marcelo Dias, que deixou a equipe na pré-temporada.

“A gente fica triste (começar no banco) porque sempre queremos estar jogando. Mas ele (Amauri) fala com todo mundo, ele tem diálogo, ao contrário do Marcelo Dias que nem  conversava com ninguém, não dava atenção. O Amauri conversa, fala que a gente vai ficar no banco, mas terá novas oportunidade, e é isso aí, entrei bem e vou continuar mantendo o ritmo”, revelou o jogador ao programa Esporte Show.

Coxilha dos Pampas 300X200

> Receba as notícias do Leão do Norte em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Sobre o gol que anotou na segunda etapa, Naldinho falou que as instruções do treinador era para que arriscasse mais fora da área, atitude que deu resultado.

“Graças a Deus acertei um  belo chute. O professor pediu para eu jogar do jeito que vinha jogando, falou para eu ir para cima e se surgisse a oportunidade era para eu chutar. Tive felicidade, mas é o time todo que está jogando”, completou.

O próximo jogo do Leão é no domingo, às 10h, contra o Rio Branco, em Santa Bárbara D’Oeste. O portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 9h30.

Foto: Divulgação | Comercial FC

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: