Autor do gol no triunfo do Comercial sobre o Penapolense, Cowboy comemora boa fase do sub-20 no Paulista

O Comercial vem fazendo uma campanha irretocável até o momento no Campeonato Paulista sub-20. Em três jogos, o time comandado por Gustavo Marciano venceu todos – contra o Olímpia, em casa, e contra Marília e Penapolense, fora -, e assim lidera o Grupo 1 de forma isolada.
Na última partida a vitória foi sobre o Penapolense, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis. O volante Felipe Cowboy, que anotou o único gol do triunfo alvinegro, disse que foi a partida mais difícil do Leão, e não escondeu a felicidade por ter balançado a rede adversária pela primeira vez na competição.
“Foi um jogo difícil, acredito que o mais difícil até agora. Mas eu tive a felicidade de acertar um bom chute após a bola ser desviada pelo nosso jogador e fazer o gol da vitória”, falou o atleta.

Cowboy, que vem sendo titular do time comandado por Marciano desde o início da competição, admite que o grupo está animado por conta da campanha, e pediu para que a torcida comercialina continue apoiando o time nas arquibancadas.
“Sim, já dá uma animada. Como eu já disse o nosso time tem muita vontade, creio que faremos um bom campeonato. Estamos focados, trabalhando sério, e espero contar com o apoio da torcida na próxima rodada, que será em casa, para que possamos conquistar mais uma vitória. Estamos confiantes”, concluiu.
O Comercial volta a campo pelo sub-20 nesse sábado, às 15h, contra o Noroeste. A partida está marcada para acontecer no estádio Palma Travassos.

Foto: Divulgação | Comercial FC

Tonin 300X200

 

Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: