Avaliação do Comercial tem 19 aprovados para a segunda etapa

Chegou ao fim a primeira etapa da peneira realizada pelo Comercial Futebol Clube. Foram dois dias de avaliação que contou com a participação de mais de 250 atletas, que vieram de vários lugares do Brasil.

Ao todo 19 jogadores foram selecionados para a próxima etapa que se consiste na realização de um amistoso contra a equipe sub-20 do Leão do Norte, que se prepara para a disputa da Copa São Paulo.  O amistoso será realizado no dia 19, na fazenda Santa Maria.

Unimed 300X200

Além de Pinho, Gustavo Marciano, técnico da equipe sub-20 do Alvinegro, também participou do processo de avaliação dos jogadores. Para ele, a iniciativa é importante para dar oportunidade aos jovens de Ribeirão Preto e Região.

“A avaliação que fizemos durante estes dois dias foi importante, conseguimos tirar 19 atletas para a segunda fase da avaliação. A maioria dos atletas é de Ribeirão e de outras cidades próximas. Foi muito importante fazer essa avaliação, foram mais de 250 participantes e desse montante total sobraram 19, que serão mais bem avaliados na terça-feira”, afirmou Marciano.

A seleção de jogadores pela peneira faz parte do processo de formação do elenco para a disputa da quarta divisão do Campeonato Paulista. Até o momento o Leão afirma já ter seis jogadores acertados para a disputa da competição que começa apenas no mês de maio.

O presidente do clube, Ademir Chiari, foi a São Paulo nesta quinta-feira para resolver questões burocráticas em relação ao campeonato. A federação tenta fazer com que a competição seja disputada apenas por atletas menores de 23 anos, mas a cúpula do Leão Norte tenta impedir a decisão.

|Foto: Rafael Alves/ Comercial Futebol Clube

 

 

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: