Bafo lança passaporte para os jogos da primeira fase da “bezinha” na Joia

O Leão do Norte lançou uma campanha promocional para incentivar o torcedor Comercialino a lotar o estádio Palma Travassos na campanha do Bafo na “bezinha”. A promoção do Alvinegro se consiste num carnê que da direito ao torcedor estar presente em todos os 7 jogos na Joia.

Os carnês estão divididos em dois planos: Cativa, com o preço de R$170 e Arquibancada, com o preço de R$100. Em ambas as situações, o torcedor que aderir ao pacote, ganhará uma camisa personalizada da promoção. As vendas já estão sendo realizadas na recepção do estádio Palma Travassos, nos seguintes horários: 9h ás 12h e 13h ás 17h45. O Comercial espera a venda de mil passaportes.

Tonin 300X200

+ FPF x Sapesp: “bezinha” volta a ser sub23

O diretor de marketing do Leão, Alex Gunela, afirma que o projeto tem como principio a intenção de valorizar o torcedor do Bafo.

“A intenção de fazer o carnê é a gente poder fazer algo importante para o torcedor que vai ganhar uma camisa, e ajudando na reconstrução do Comercial”, afirmou Gunela.

Segundo o diretor, outro ponto do projeto, é o auxílio dos torcedores na reconstrução do clube, e a captação de recursos para investir no time.

“Em segundo plano, serve para que nós tenhamos uma noção de quanto vamos poder investir no time. Estamos fazendo um trabalho de marketing muito forte, hoje nós já temos 42 empresas colaborando com o clube. Além do sócio torcedor, agora temos o passaporte. Nós temos o valor dos sócios que entra mensalmente, e que nós agradecemos muito, pois mesmo nas dificuldades, eles não nos abandonaram. Agora nós precisamos do torcedor comum, que talvez não tenha condições de fazer o plano de sócio, mas possa comprar o passaporte”, finalizou Gunela.

O Leão estreia na competição no dia 8 de abril, contra o XV de Jaú, ás 10 da manhã, no estádio Zezinho Magalhães, na cidade de Jaú. O passaporte alvinegro estará valendo a partir da segunda rodada, quando o Comercial recebe a Francana no Palma Travassos.

 

Imagem ilustrativa da camisa que fará parte do pacote do passaporte.

 

Arte: Comercial FC

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

 

 

Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: