Bafo negocia com atacante com passagens por Espanha e Portugal

O Comercial negocia a contratação de mais um atacante para a disputa da quarta divisão do futebol paulista. A bola da vez, agora, é Gleyson Oliveira, de 21 anos. Formado nas categorias de base do São Caetano, o jogador tem passagens por clubes como o Alcanenense de Portugal e Lorca Deportiva da Espanha.

A chegada de um atacante de peso é vista como uma das prioridades do técnico Pinho, que até o momento, têm como opções para o setor de ataque Paulo Henrique, que estreou anotando dois gols contra a Matonense, Victor, que ainda está em processo de avaliação e Zé Andrade e Felipe “Favela”, que foram puxados do time sub20.

Drogao 700×400

+ Comercial acerta o retorno de lateral-esquerdo

Segundo o presidente Comercialino, Ademir Chiari, o Leão continua no mercado, mas em busca de contratações pontuais para fechar o elenco. A diretoria ainda não confirma a contratação de Gleyson e afirma apenas que está em tratativas com um jogador para o setor.

O Comercial corre para fechar o elenco, já que a estreia do time acontece no dia (8) de abril, contra o XV de Jaú, no estádio Zezinho Magalhães, na cidade de Jaú.

Foto: Reprodução Facebook

Drogao 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: