Bafo sobe 9 meninos da Copinha para o profissional

Apesar da eliminação precoce do Comercial na Copa São Paulo, nem tudo é lamentação para a direção do Leão do Norte. O grande desafio do time nesta temporada é a volta do time a terceira divisão do futebol paulista, e para isso a Copinha serviu bem.

Da equipe que disputou a competição, nove jogadores serão incorporados ao time profissional. Os escolhidos por Pinho e a comissão técnica foram: O goleiro Wesley, os laterais Dener e Matheus Stocco, os zagueiros Marcelo e João Vitor, o volante Cowboy, o meia Tenner e os atacantes Felipe “Favela”, que tem apenas 15 anos e Zé Andrade, que foi o artilheiro da equipe na Copinha.

Unimed 300X200

+CLIQUE AQUI – Leia mais noticias do Comercial

O técnico da equipe sub-20 e também auxiliar de Pinho no profissional, Gustavo Marciano, afirma que a o fato de ter uma base formada por jogadores da casa é muito importante.

“É importante para esses meninos estarem no profissional para ganharem experiência, junto com os jogadores que vão chegar ao longo dos próximos dias. Deus queira que esses meninos possam dar certo no profissional. As escolham foram feitas por mim e pelo Pinho e espero que eles possam fazer um bom campeonato paulista”, afirmou Marciano.

+ Na súmula: Árbitro relata ameaças da comissão Comercialina

Além dos garotos da base que vão subir o Bafo já tem acordo com o meio-campista Matheus China. Nos últimos dias o clube divulgou em tom de mistério a sua segunda contratação. Sem mostrar o rosto, o jogador comemorou o acordo com o Comercial. A apresentação de China e dos demais reforços está marcada para o dia 16 de janeiro.

Vale lembrar que além dos garotos da base e das contratações, ainda estarão em avaliação os jogadores aprovados na peneira realizada pelo Alvinegro no mês de dezembro.

Foto: Rafael Alves/ Comercial FC

 

 

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: