Baile de gala do Botafogo conta com ex-jogadores e presidente da FPF

O Botafogo realizou na última sexta-feira o baile de gala em comemoração ao centenário do clube. Jogadores históricos, personalidades, funcionários e toda a comunidade Botafoguense fizeram parte do evento.

Um dos “ídolos” recentes do clube, o atacante, Clebinho, autor do gol que livrou o Pantera do rebaixamento em 2012, afirmou que fica muito emocionado por ter sido lembrado pelo clube num momento tão especial.

Drogao 700×400

“Fico muito feliz pelo convite, sou muito grato ao Botafogo e fico feliz de ver a evolução do clube. Fico muito grato por ter sido lembrado. Quem diria que aquele gol me levaria para lugares inimagináveis”, contou Clebinho.

Também esteve presente no evento o presidente da FPF (Federação Paulista de Futebol), Reinaldo Carneiro Bastos, o dirigente falou sobre as datas do campeonato e também sobre o crescimento do Botafogo nos últimos anos.

“O Botafogo vive um momento mágico, muito interessante, e que marcou esse salto de qualidade. Estar na Série A do paulista e B do brasileiro, é um espaço para poucos clubes. O campeonato paulista começa no dia 20 de janeiro e termina no dia 21 de abril. O arbitral será no dia 24 de outubro, nós estamos preparando uma convocação diferente, vamos administrar a competição que os clubes querem fazer”, revelou Reinaldo Carneiro Bastos.

+ Após festejar, Botafogo começa a pensar a próxima temporada

Fizeram parte do evento jogadores históricos como Demetrios, Carlucci, Manelão, Lucas Severino, Sicupira, Jajá, Japinha, Peu, Claudinho, Carlos Henrique e até o técnico Léo Condé.

Mais de 200 ex-jogadores do clube foram convidados para o evento. Torcedores históricos, dirigentes, ex-dirigentes, também fizeram parte do grande evento realizado pelo Botafogo Futebol Clube.

Foto: Reprodução WSports

 

 

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: