Baile de gala do Botafogo conta com ex-jogadores e presidente da FPF

O Botafogo realizou na última sexta-feira o baile de gala em comemoração ao centenário do clube. Jogadores históricos, personalidades, funcionários e toda a comunidade Botafoguense fizeram parte do evento.

Um dos “ídolos” recentes do clube, o atacante, Clebinho, autor do gol que livrou o Pantera do rebaixamento em 2012, afirmou que fica muito emocionado por ter sido lembrado pelo clube num momento tão especial.

Novo Shopping 500

“Fico muito feliz pelo convite, sou muito grato ao Botafogo e fico feliz de ver a evolução do clube. Fico muito grato por ter sido lembrado. Quem diria que aquele gol me levaria para lugares inimagináveis”, contou Clebinho.

Também esteve presente no evento o presidente da FPF (Federação Paulista de Futebol), Reinaldo Carneiro Bastos, o dirigente falou sobre as datas do campeonato e também sobre o crescimento do Botafogo nos últimos anos.

“O Botafogo vive um momento mágico, muito interessante, e que marcou esse salto de qualidade. Estar na Série A do paulista e B do brasileiro, é um espaço para poucos clubes. O campeonato paulista começa no dia 20 de janeiro e termina no dia 21 de abril. O arbitral será no dia 24 de outubro, nós estamos preparando uma convocação diferente, vamos administrar a competição que os clubes querem fazer”, revelou Reinaldo Carneiro Bastos.

+ Após festejar, Botafogo começa a pensar a próxima temporada

Fizeram parte do evento jogadores históricos como Demetrios, Carlucci, Manelão, Lucas Severino, Sicupira, Jajá, Japinha, Peu, Claudinho, Carlos Henrique e até o técnico Léo Condé.

Mais de 200 ex-jogadores do clube foram convidados para o evento. Torcedores históricos, dirigentes, ex-dirigentes, também fizeram parte do grande evento realizado pelo Botafogo Futebol Clube.

Foto: Reprodução WSports

 

 

Novo Shopping 500
Tonin 500
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: