Balbuena fala sobre retorno após lesão e elogia companheiros de zaga

Balbuena fala sobre retorno após lesão e elogia companheiros de zaga

Pelo Campeonato Brasileiro, Corinthians recebe Cruzeiro nesta quarta-feira; ingressos já estão à venda pela internet e nas bilheterias

Após desfalcar o Corinthians por três jogos com uma lesão muscular na coxa direita, o zagueiro Balbuena voltou a entrar em campo no último domingo (11), quando o Timão enfrentou e venceu o São Paulo na Arena Corinthians. Nesta segunda-feira (12), o zagueiro concedeu entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava e falou sobre o retorno.

“Estive trabalhando forte dois períodos na semana passada, estava treinando com bola, me senti bem no jogo, a parte física não foi impedimento, ia sentir um pouco, mas nem senti tanto quanto esperava. Isso deve à confiança que o time e o técnico têm em mim”, disse o camisa 4 do Timão.

Coxilha dos Pampas 300X200

[the_ad id=”56118″]

Balbuena aproveitou a coletiva para elogiar os companheiros de zaga que deram conta do recado enquanto se recuperava da lesão na coxa.

“Não só o Pablo, mas o Pedro Henrique e o Léo Santos que entraram em alguns jogos. Quando sai um e entra outro o rendimento não muda, o sistema se mantém. É mérito de todo o time. Ontem o Jô roubou a bola do gol do Gabriel, isso dá o parâmetro que todo mundo está comprometido”, completou.

O próximo compromisso do Corinthians é novamente pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (14), às 21h45, o Timão enfrenta o Cruzeiro na Arena Corinthians. Os ingressos já estão à venda pela internet e nas bilheterias (hiperlinkar com notícia de ingressos).

Na Copa Sul-Americana, o Corinthians ainda aguarda o sorteio que definirá o adversário na segunda fase da competição. Após passar pela Universidad do Chile com duas vitórias, o Timão conhecerá o próximo rival nesta quarta-feira (14).

Foto: Daniel Augusto | Ag. Corinthians

 

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: