Barão de Mauá/Futsal Ribeirão sofre revés em Taubaté

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Barão de Mauá/Futsal Ribeirão (Secretaria de Esportes) não conseguiu repetir as boas atuações realizadas nas rodadas anteriores, quando venceu a Wimpro Guarulhos em casa e o Pulo Futsal em Campinas, ambos por 4 a 1, e sofreu um revés na manhã deste sábado (28) no Ginásio da Vila Aparecida, em Taubaté, no Vale do Paraíba. O placar foi 5 a 1 para o Taubaté Futsal.

Ribeirão começou a partida bem em quadra, forçando as jogadas de ataque, e abriu o marcador com o ala Neguinho, aos 5 minutos. Mas nem deu tempo de comemorar e, em uma desatenção, o Taubaté empatou com Nenê, segundos após o gol ribeirão-pretano. Três minutos depois os donos da casa desempataram após mais uma falha defensiva. Vitinho foi o autor do gol. Os dois gols abalaram o Futsal Ribeirão, que não reencontrou o seu bom futsal. Aproveitando-se disso Alex Lima ampliou aos 16 minutos da etapa inicial.

O Futsal Ribeirão tentou equilibrar as ações na segunda etapa, mas não encontrou espaços. Tentou a tática de goleiro-linha para diminuir o placar e abriu oportunidades para o Taubaté, que soube aproveitar as chances. Hernandes, aos 14 minutos, e Alex Lima, aos 18 minutos, anotaram em contra-ataques. Placar final: 5 a 1.

Ribeirão volta à quadra na sexta-feira, dia 3 de setembro, às 20h, no Ginásio José Fávaro Júnior, para enfrentar a Yoka Guaratinguetá, pela quinta rodada da LPF 2021. Depois de quatro rodadas o time jogou apenas uma vez em Ribeirão Preto e neste momento soma 6 pontos, figurando em oitavo lugar com duas vitórias e duas derrotas. Acompanhe todas as informações nos canais digitais do @futsalribeirao.

O Barão de Mauá/Futsal Ribeirão é patrocinado pelo Centro Universitário Barão de Mauá, Sicoob Cooperac, Grupo Carline, Nicnet Fibra Óptica, TAP Construtora, Vitrali Esquadrias, BellaLuz Lighting Store, Barrado Tintas, Dalri’s Lanches, Viação São Bento, Ativa Locação, Calura Casa & Construção, PlaneArte Móveis Planejados, Servicom, Foguinho Extintores, Zetty Bike, Neomix Concreto e Borelli Imóveis, e tem apoio da Elleven Fisioterapia, Academy William Piovan, Geração Sport, Wellness Sport Club, FollowX Comunicação, Conecta Business RP e Programa Jogo Limpo. Conta também com apoio da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto por meio da Secretaria de Esportes.

FOTO: Ednei Rovida/Taubaté Futsal

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario