Página Inicial Beleza Conheça o esfoliante pré-shampoo ecológico

Conheça o esfoliante pré-shampoo ecológico

Escrito porRafaela Malpeli 8 08America/Sao_Paulo agosto 08America/Sao_Paulo 2017

Contribuindo para o meio ambiente e atenta à demanda de seus consumidores por produtos com ingredientes sustentáveis, a DO•HA Professional lança seu primeiro Esfoliante Pré-Shampoo, com microesferas à base de celulose.

“A novidade é uma solução promissora, renovável e biodegradável para atenuar a poluição causada por microesferas plásticas em rios e oceanos do mundo, além de auxiliar o processo de remoção de células mortas do couro cabeludo, restabelecendo o equilíbrio natural da pele”, afirma Aline Motta Fernandez, gerente de marketing da marca.


Fresh Balance deve ser aplicado antes do shampoo para ativar a circulação e funcionamento do bulbo capilar, controlando a oleosidade excessiva por tempo prolongado. Conta com extrato de melaleuca, alecrim e limão, que juntos possuem ação anti-inflamatória, antibacteriana e adstringente. O uso periódico do produto estimula o crescimento dos fios e auxilia o combate à queda de cabelo. Preço sugerido: R$ 69,00.

Conheça a função de cada ativo:

• Extrato de melaleuca: com ação anti-inflamatória e antibacteriana, ajuda a eliminar os resíduos do couro cabeludo, nutrindo da raiz aos fios. Além de ser eficiente contra caspa, pois desobstrui os folículos capilares.

• Óleo de menta: com propriedades antissépticas, elimina as bactérias, proporcionando saúde e vitalidade aos fios.

• Extrato de alecrim: óleo estimulante que restabelece o crescimento dos fios, prevenindo sua queda e devolvendo nutrientes à fibra capilar.

• Extrato de quilaia: excelente estimulante e tensoativo natural que possui propriedades adstringentes e reduz a oleosidade do couro, auxiliando contra a queda de cabelo.

• Extrato de juá: rico em vitamina C e com ação adstringente e antisséptica, auxilia na prevenção da queda de cabelo além de restaurar o bulbo capilar.

• Extrato de limão: limpa profundamente e combate o desequilíbrio do sistema capilar, além de favorecer a eliminação de impurezas que possam sufocar o couro cabeludo e desvitalizar os fios.

• Extrato de sálvia: oferece força à fibra capilar proporcionando brilho e previne a oxidação dos fios.

 

Texto e foto: Divulgação

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE