Bem humorado, Condé brinca, mas não revela time para decisão

O Botafogo já está na estrada rumo à João Pessoa, mas na manhã desta quinta-feira, o técnico Léo Condé concedeu entrevista coletiva e, desta vez, não deu a famosa “colher de chá” e optou pelo mistério.

Apesar de não revelar o time que começa jogando, Condé esbanjou bom humor e até brincou com a possível escalação.

Novo Shopping 500

“Mudança vai ter, mas não muda muito. Nós temos uma base bem definida. Posso garantir para vocês que o Plínio joga, Caio Dantas, Felipe Augusto e o Tiago Cardoso também jogam”, brincou o treinador.

+ Recuperado de lesão, Tchô está liberado para encarar o Botafogo-PB

Segundo Condé, a opção por não divulgar os titulares com antecedência visa dificultar as informações para o rival num momento decisivo da competição.

“Vamos deixar vocês um pouco curiosos e também o adversário mais pensativo. Não vamos fugir da base que a gente vem jogando, mas é claro que naturalmente a gente procura criar alternativas para um jogo como esse”, afirmou Condé.

Meritocracia é um dos lemas do trabalho de Léo Condé. Tiago Cardoso e Peri, quando se lesionaram, tiveram retorno ao time titular garantido pelo treinador. Tchô está liberado pelo departamento médico, entretanto, Condé confirmou apenas que o jogador está convocado para a partida com o Botafogo-PB.

“O Tchô está convocado, vai para o jogo. Ele vem fazendo uma semana de trabalho muito interessante. Nós ainda vamos ter duas atividades lá no nordeste. Se ele seguir nessa batida que ele vem apresentando ele se torna uma opção bastante interessante para o jogo, para iniciar ou entrar no decorrer do jogo”, disse Condé.

Foto: Agência Botafogo

 

Novo Shopping 500
Tonin 500
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: