Bens penhorados de Nelson Lacerda devem ir a leilão nos próximos dias

Bens penhorados de Nelson Lacerda devem ir a leilão nos próximos dias

Terreno, box comercial e até apartamento do ex-gestor alvinegro foram lançados para quitar dívidas do clube

Há algumas semanas o Comercial conseguiu um grande passe fora dos gramados para tentar amenizar as dívidas contraídas pelo clube nos últimos anos, principalmente sob o comando do gestor Nelson Lacerda. O clube conseguiu na justiça ligar o déficit com a administração do dirigente.

Com isso, uma boa notícia deve chegar aos comercialinos nos próximos dias. Segundo o site GloboEsporte.com, Fabio Hersi, que faz parte do atual corpo jurídico do clube – e que também concorre ao posto de presidente do Conselho Deliberativo -, informou que os bens penhorados de Lacerda estão próximos de irem a leilão.

Coxilha dos Pampas 300X200

[the_ad id=”56118″]

Segundo o departamento jurídico do alvinegro ribeirão-pretano, dois terrenos, dois boxes comerciais e um apartamento em nome de Lacerda, todos em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, foram penhorados.

Lembrando que Nelson Lacerda presidiu o Comercial entre os anos de 2010 e 2015, até renunciar ao cargo depois de muita pressão do Conselho Deliberativo e parte da torcida. Sua passagem pelo Leão foi marcada por rebaixamentos e muita reclamação, muitas vezes públicas, de atletas em relação a salários atrasados.

Foto: Reprodução | TVLeão

 

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: