radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Betão deixa Comercial após sete jogos e projeta possível retorno após a Segunda Divisão

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Após se despedir da Série A3 do Paulista com o Comercial, o técnico Betão Alcântara retorna ao VOCEM, time de Assis, com qual tem acordo até o fim da Segundona do Campeonato Paulista. O Leão do Norte ficou sob os comandos do técnico durante sete partidas e terminou o torneio com um retrospecto de 1 vitória, 1 derrota e 5 empates.

Com o desempenho ruim mas uma campanha que livrou a equipe de Ribeirão Preto para fora da zona de rebaixamento, o treinador mantém o interesse, sinalizado a diretoria comercialina, em voltar a treinar a equipe após seu contrato e montar o elenco para a próxima disputa da A3.

Bodytech 300X200

O treinador definiu o Comercial como prioridade porém confessou que o planejamento feito as pressas, após a saída de Régis e com sua chegada, atrapalhou o desenvolvimento do time dentro do campo e o vinculo entre o treinador e o elenco que já estava montado. Betão solicitou como condição, o desejo de montar o elenco do clube com um plano de análise mais sólido para a A3 de 2021 junto de alguns remanescentes da campanha deste ano.

Agora o Leão do Norte busca um nome para comandar o time durante a Copa Paulista, onde aguarda definição da Federação Paulista para as datas de sua participação no torneio.

Foto: Rafael Alves / Comercial

Leia Mais

W Sports