Bileu define confronto contra o Novorizontino como o começo do Paulistão para o Botafogo

O jogo contra o Palmeiras foi deixado para trás entre os jogadores do Botafogo. Prova disso é o discurso do volante Bileu, titular da equipe comandado por Moacir Júnior, que vê o próximo confronto, contra o Novorizontino, o verdadeiro início do Campeonato Paulista para o Pantera.

“Contra o Palmeiras a gente mandou no jogo, mas tínhamos consciência da dificuldade que teríamos, mas agora é quando começa de verdade a competição contra o Novorizontino e esperamos começar com o pé direito”, disse o volante.

> Receba as notícias do Pantera em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Sendo o próximo desafio o “começo” para o Pantera, o jogador destacou que a equipe não pode se dar ao luxo de perder pontos em casa, principalmente com o apoio da torcida e por ser uma competição tão curta.

“A gente sabe que o Novorizontinno fez uma boa estreia, mas nós estreamos em casa, com o apoio da torcida, então precisamos ganhar para dar uma tranquilizada na tabela. O campeonato começou agora, mas é um campeonato curto e nós temos dois jogos em casa e precisamos conseguir os resultados positivos”, concluiu.

Bota e Novorizontino jogam nesse sábado, às 19h30, no estádio Santa Cruz, e o portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 19h.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo

     Leia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: