Bota acerta com a Poty para 2018

O Botafogo-SP anunciou mais um patrocinador para a temporada de 2018. A empresa do ramo de bebidas, Poty, volta a estampar sua marca no uniforme Botafoguense após um ano.

Os valores do acordo não foram informados, o clube anunciou apenas o tempo de duração do contrato, que será de um ano. A empresa terá espaços no calção, nos backdrops em entrevistas, nas placas de publicidade do estádio Santa Cruz e no site do clube.

Coxilha dos Pampas 300X200

Para o diretor de marketing Botafoguense, Renato Vaz, o acordo é muito importante para a melhora da saúde financeira do clube.

“É um acordo muito importante, estamos voltando a parceria com a Poty, que havia terminado em 2016 e nós conseguimos voltar essa parceria com um contrato válido para todo o ano do centenário. Para o clube é necessário ter parceiros para poder conquistar os objetivos traçados para a temporada”, afirmou Renato Vaz.

+ Botafogo encara o Sergipe na estreia da Copa SP

Em 2017 o Pantera passou por dificuldades financeiras e ainda possui débitos de salários com alguns atletas e funcionários do clube. O diretor afirma que a busca por parceiros é para evitar este tipo de situação.

“Estamos em busca de novos parceiros para poder fechar os patrocínios do uniforme. Dificuldades financeiras sempre vão existir. O Botafogo é um clube muito grande e tem muitas despesas e a busca por recursos é uma medida para evitar este tipo de problema e amenizar as contas do clube. Todo parceiro é muito bem-vindo para nos ajudar a sanar dividas e até fazer caixa”, contou o diretor de marketing do Tricolor.

Além da Poty, o Botafogo anunciou na semana passada um acordo de um ano com a cooperativa de crédito Sicoob.

 

Drogao 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: