Bota acerta renovações de Tiago Cardoso e Marcos Martins

O Botafogo acertou a renovação de mais dois reforços para a disputa do Brasileiro da Série C. O goleiro Tiago Cardoso e o lateral-direito Marcos Martins aceitaram a proposta do Pantera e vão defender as cores do clube na disputa do campeonato nacional.

As renovações eram tidas como fundamentais pela diretoria do clube, que justifica a necessidade, pela falta de tempo e as dificuldades do mercado.

“Amanhã oficializaremos todas essas renovações. Até pelas dificuldades de mercado, o curto espaço de tempo para remontar o elenco, são necessárias essas renovações”, afirmou o diretor de futebol do clube Fernando Gelfuso em entrevista ao portal globoesporte.com.

+ Diones não acerta renovação e está fora do Botafogo

Com as renovações, o Bota passa a ter uma espinha dorsal para o inicio do campeonato. Além dos dois, o time já renovou o vínculo do meia Everton Heleno e tem acordo para permanência de Cafú até o meio do ano.

Peri, Walfrido e Willian Oliveira seguem no radar do clube, porém, segundo informação do presidente Gerson Engracia, os casos seguem inalterados e sem “nenhuma novidade”.

Marcos Martins acertou contrato para a disputa da Série C (Foto: Agência Botafogo)

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario