Bota apresenta mais 4 caras novas para o Paulistão

O Botafogo-SP apresentou oficialmente mais quatro reforços para a próxima temporada. O zagueiro Naylhor, os laterais Peri e Diego Tavares e o meio-campista Danielzinho.

Experiente no campeonato paulista, pois disputou em  três edições vestindo a camisa do Ituano, Naylhor afirma que sua experiência pode ajudar a equipe a conseguir melhores resultados na competição.

Coxilha dos Pampas 300X200

“Eu vim para ajudar e a experiência que eu tenho ajuda até mais fora de campo. Isso é fundamental hoje no futebol, ter um grupo muito forte e unido como se fosse uma família. No futebol isso faz muita diferença”, afirmou o novo defensor Botafoguense.

O Lateral-esquerdo Peri elogiou os métodos de trabalho de Condé e afirma que poder trabalhar com o treinador foi um dos motivos que o fizeram escolher vir para o Tricolor.

“O professor Léo Condé tem feito um excelente trabalho e eu já sabia algumas informações sobre ele e isso foi um dos pontos que pesaram para eu vir para cá. Os treinamentos têm sido muito bons e intensos e espero que estejamos preparados para a estreia no dia 18”, disse Peri.

Diego Tavares também joga na lateral, só que do lado direito do campo. O jogador é conhecido por sua versatilidade, também faz a ponta-direita, porém, afirma que sua posição de origem é a lateral.

“Minha função é lateral, mas às vezes o professor me coloca para atuar na linha da frente. Onde eu quero jogar é na lateral. Me sinto melhor ali”, contou Tavares.

+ Bota treina em Brodowski visando amistoso com o Red Bull

O mais jovem dos apresentados nesta tarde é Danielzinho, porém, apesar de jovem, o jogador esbanja personalidade.

“Eu encaro essa oportunidade com naturalidade, vou fazer o papel que eu sempre fiz em toda minha carreira. Sempre tentando servir os atacantes e dar muitos passes para eles fazerem os gols. Não tenho medo dos adversários. Tamanho, corpo, salários e status não são algo que me assuste. Dentro de campo são 11 contra 11”, afirmou Danielzinho.

O Botafogo estreia no dia 18 de janeiro, contra o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

 

 

 

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: