Bota apresenta mais dois reforços e, por hora, encerra o ciclo de contratações

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Botafogo apresentou os dois últimos reforços deste ciclo de contratações que visava a primeira parte do campeonato brasileiro da Série C. O ponta Pimentinha e o centroavante Elder Santana, chegam para dar mais opções ao setor de ataque do time Botafoguense.

Ambos os jogadores tem no currículo o fato de já terem trabalhado com o técnico Léo Condé. Pimentinha foi comandado por Condé no Sampaio Corrêa em 2015, um dos em que mais balançou a rede na carreira.

Bodytech 300X200

+ Com Tiago Cardoso fora, João Lucas espera ter sequência no gol Botafoguense

Elder Santana trabalhou com Léo Condé em duas oportunidades, no Tupi em 2014 e no Bragantino em 2016. Vale lembrar que no começo do ano, o jogador esteve praticamente fechado com o Botafogo, mas, de última hora, preferiu assinar com o Atlético-GO para a disputa do campeonato Goiano.

Com as duas contratações, a diretoria de futebol do clube afirma que, por hora, não chegarão mais jogadores para a primeira fase do campeonato.

Saídas

O lateral-direito Lucas Taylor rescindiu seu vínculo como Botafogo e não faz mais parte do elenco. Outro que ainda tem sua situação indefinida e pode deixar o clube é o volante Walfrido. O jogador alega ainda não ter sido procurado pela diretoria, apesar da sua vontade em permanecer no clube.

Foto: João Victor Menezes / WSports

Leia Mais

W Sports